Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Marcelo Melo estreiam com vitória em Xangai

Melo e Soares

Soares e Melo estream com vitória no Masters 1000 de Xangai

Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo estrearam com vitória no Masters 1000 de Xangai. Na manhã desta quinta-feira (12), Bruno Soares e Jamie Murray venceram o sul-africano Kevin Anderson e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Já Marcelo Melo, fazendo dupla com Lukasz Kubot, passou pelos espanhóis Feliciano Lopez e Marc Lopez, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 13/11.

“Foi um jogo duríssimo. Começamos na quadra descoberta, tivemos um break acima, mas eles quebraram de volta. Aí com a chuva passamos para a coberta. Mesmo assim conseguimos manter o foco. Sabíamos que era uma partida muito difícil e o mais importante foi ficar, como sempre, lutando até o último ponto. Foi o que fizemos mais uma vez”, afirmou  Marcelo Melo.

Agora, nas quartas de final e buscando vaga nas semifinais da competição na China, Soares e Murray enfrentam o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram – 21º e 16º no ranking mundial de duplas, respectivamente. Melo e Kubot entram em quadra para encarar o mexicano Santiago Gonzalez – 33º – e o chileno Julio Peralta – 32º no ranking. Os dois confrontos acontecem na manhã desta sexta-feira (13).

Na China, Marcelo Melo já entrou em quadra pelo ATP de Shenzhen – eliminado por André Sá e o israelense Dudi Sela sem jogar – e pelo ATP de Pequim – sendo derrotado na estreia pela dupla colombiana Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Já a passagem de Bruno Soares pela Ásia contou, até então, com a disputa no ATP de Tóquio. No torneio do Japão, o brasileiro chegou à final, mas foi derrotado pelos japoneses Ben Mclachlan e Yasutaka Uchiyama.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Tênis