Siga o OTD

Basquete

Pinheiros vence o Osorno na Liga Sul-Americana

Divulgação Facebook

O Pinheiros venceu o Osorno Basquetbol na Liga Sul-Americana de Basquete, nesta quinta-feira, 12, pelo placar de 102 x 73. O jogo foi válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição. 

Depois da excelente vitória na noite desta quarta-feira sobre o Quilmes de Mar Del Plata, da Argentina, por 83 a 76, o Pinheiros encarou nesta quinta-feira, 12, a equipe do Osorno Basquetbol, do Chile, que no encerramento da primeira rodada do grupo “”B” da Liga Sul-Americana de Clubes de 2017 que está sendo realizada na cidade de Montevidéu, no Uruguai, perdeu para o time uruguaio do Aguada, por 112 a 62.

A equipe do Pinheiros teve vida fácil na segunda partida do grupo e venceu por placar elástico. Toledo foi o cestinha com 27ptos, pegou 10 rebotes e deu duas assistências. Ruivo terminou a partida com um duplo-duplo, com 16 pontos e 13 assistências. Já Bennett, com 16 pontos e cinco assistências.

O campeão da Liga Sul-Americana de Basquete / 2017 estará classificado automaticamente para a Liga das Américas de 2018. O atual campeão da Liga Sul-Americana de Clubes é o Mogi das Cruzes.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Basquete