Siga o OTD

Futebol

Já classificado, Paraguai vence Turquia no Mundial Sub-17

Já classificado, Paraguai vence Turquia no Mundial Sub-17.

Abrindo a última rodada da primeira fase do Mundial Sub-17, Turquia e Paraguai se enfrentaram em Mumbai. A Seleção sul-americana, vinda de duas vitórias e já classificada para as oitavas de final do torneio, venceu a adversária desta quinta-feira (12) por 3 a 1.

+ VEJA OS GOLS DA PARTIDA

O jogo começou emocionante, com a defesa do goleiro da Turquia, Berke Ozer, no pênalti cobrado pelo paraguaio Anibal Vega, aos dois minutos. Desde a cobrança desperdiçada, se passaram 39 minutos até a abertura do placar. Giovanni Bogado marcou para o a Seleção Paraguaia no final do primeiro tempo. E, antes do apito final, ainda deu tempo para mais um do Paraguai, desta dez de Fernando Cardozo.

Na segunda etapa,  Antonio Galeano marcou o terceiro da equipe sul-americana e, já nos acréscimos, viu a Turquia marcar pela primeira vez na partida, com Kerem Kesgin.

Classificado em primeiro lugar no Grupo B, o Paraguai disputará o confronto mata-mata da competição na próxima segunda-feira (16), 12h30, em Nova Deli. O adversário será o melhor terceiro colocado dos Grupos A, C e D.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO MUNDO SUB-17

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Futebol