Siga o OTD

Futebol

Mali vence Nova Zelândia e garante classificação no Mundial

Mali vence Nova Zelândia e garante classificação no Mundial.

Pelo Grupo B, Mali e Nova Zelândia se enfrentaram na manhã desta quinta-feira (12), em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17. E quem levou a melhor no campo de Nova Deli foi a Seleção de Mali, que venceu por 3 a 1 e conquistou a classificação para a próxima fase da competição.

+ VEJA OS GOLS DA PARTIDA

No primeiro tempo da disputa, apenas um gol foi marcado, para Mali, por Salam Jiddou. Já na segunda etapa, em apenas cinco minutos com a bola rolando, Djemoussa Traore encontrou a meta adversária e aumentou a vantagem para Mali. A Nova Zelândia reagiu com o gol de Charles Spragg, aos 27 minutos. Mas não foi suficiente e, por fim, Lassana Ndiaye fechou o placar para Mali.

Com o resultado, a Seleção de Mali chegou aos 6 pontos na tabela e garantiu a classificação para a próxima fase do torneio, ao lado do Paraguai – que venceu a Turquia também nesta manhã.

Na nas oitavas de final – com partidas no sistema mata-mata -, Mali deve enfrentar o segundo colocado do Grupo F, que será decidido neste sábado, nas partidas entre Inglaterra e Iraque, e México e Chile. A vaga será disputada entre Iraque e México, visto que a Inglaterra já está classificada e o Chile não tem mais chances de passar de fase. A partida válida pelas oitavas acontece na próxima terça-feira, 12h30, em Goa.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO MUNDO SUB-17

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Futebol