Siga o OTD

Tênis

Jordan Correia vence favorito e está nas quartas na Espanha

Divulgação

Riba-Roja de Turia (ESP) – O capixaba Jordan Correia conquistou uma grande vitória nesta quarta-feira (11) e está nas quartas de final no Future U$ 15 mil de Riba-Roja de Turia, na Espanha.

O brasileiro surpreendeu o cabeça de chave número quatro, o francês Maxime Chazal, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/0 e 6/0. Em busca de uma vaga na semifinal, Jordan Correia enfrenta o italiano Erik Crepaldi.

Hammamet (TUN) – O paulista Marcelo Zormann estreou com vitória no Future U$ 15 mil de Hammamet, na Tunísia. O brasileiro superou o italiano Nicolo Turchetti em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2. Nas oitavas de final, Zormann terá pela frente o vencedor do confronto entre o italiano Cristian Carli e o tunisiano Aziz Dougaz.

Houston (EUA) – Após entrar como lucky-loser, o gaúcho Eduardo Dischinger venceu a primeira partida no Future U$ 25 mil de Houston, nos Estados Unidos. O brasileiro derrotou o cabeça de chave número sete, o norte-americano Ulises Blanch, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 6/4. Na próxima fase, Dischinger duela com vencedor do confronto entre o norte-americano Shane Vinsant e o israelense Or Ram-Harel.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Tênis