Siga o OTD

Handebol

Clubes disputam “Final Four” do Paulistão neste fim de semana

Clubes disputam "Final Four" do Paulistão neste fim de semana.
Divulgação

Acontece neste final de semana, de 13 a 15 de outubro, em Santo André, o “Final Four” do Super Paulistão Masculino de Handebol. As semifinais da competição serão disputadas entre Pinheiros e São Bernardo, e Taubaté e São Caetano.

O Handebol Taubaté, que terminou a primeira fase do campeonato com a melhor campanha, vai em busca de mais um título estadual. Os taubateanos encaram o São Caetano nesta sexta-feira (13), às 18h.

Na fase de classificação, em 16 jogos disputados, o Taubaté teve uma campanha de 15 vitórias e um empate, sendo a única equipe que terminou invicta a primeira etapa do Super Paulistão. Mas, apesar de invicto, o clube perdeu os 100% de aproveitamento diante do Pinheiros, também finalista. O São Caetano, por sua vez, soma 20 pontos, acumulados em dez vitórias e seis derrotas.

Do outro lado, valendo uma vaga na decisão, o confronto entre Pinheiros e São Bernardo acontece às 20h, também na sexta-feira. O Pinheiros ocupa o 2º lugar na classificação da competição, somando 28 pontos nos 16 jogos disputados – com 13 vitórias, dois empates e uma derrota. Já o São Bernando, 3º colocado com 25 pontos, garantiu a classificação derrotando o Ribeirão Preto fora de casa na última terça-feira (4).

Os confrontos do “Final Four” serão em jogos únicos, semifinais e final. A sede das partidas será o Ginásio Municipal Noêmia Assunção, em Santo André, SP.

Confira a programação do “Final Four” do Super Paulistão Masculino de Handebol:

Semifinais – 13/10 (sexta-feira)
18h00 – E.C. Pinheiros x São Bernardo/Brazulin
20h00 – Handebol Taubaté/FAB/UNITAU x São Caetano

Final – 15/10 (domingo), às 11h00.
Decisão do 3º lugar – 15/10 (domingo), às 9h00

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Handebol