Siga o OTD

Tênis

Demoliner estreia com vitória no Masters 1000 de Xangai

Demoliner estreia com vitória no Masters 1000 de Xangai.

Marcelo Demoliner e Fabio Fognini vencem em estreia em Xangai.

Nas duplas, o brasileiro Marcelo Demoliner e o italiano Fabio Fognini venceram os chineses Mao-Xin Gong e Ze Zhang, na estreia do Masters 1000 de Xangai. A vitória se deu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Na próxima rodada, Demoliner – 43º no ranking da ATP de duplas – e Fognini – na 28ª colocação -, enfrentam o sul-africano Raven Klaasen – que ocupa o 21º lugar no ranking mundial – e o americano Rajeev Ram – 16º.

O último jogo disputado por Demoliner foi contra o também brasileiro Bruno Soares, válido pelas quartas de final do ATP de Tóquio. Mas, quem levou a melhor nas quadras do Japão foi Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, vencendo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell pelo mesmo placar da partida disputada na madrugada desta segunda-feira (9), 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

No início do mês de outubro, o brasileiro também participou do ATP de Chengdu, conquistando o vice-campeonato nas duplas com Marcus Daniell – os dois não conseguiram segurar Jonathan Erlich, de Israel, e Aisam-Ul-Haq Qureshi, do Paquistão, que venceram por 2 sets a 0.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Tênis