Siga o OTD

Atletismo

Thiago Braz decepciona, mas Altobeli quebra marca pessoal

Campeão olímpico do salto com vara em 2016, Thiago Braz contina com uma temporada bem abaixo do que o esperado em 2017. Neste domingo, ele participou da etapa de Rabat, no Marrocos, da Diamond League, mas não conseguiu acertar nenhum salto. Ele começou a competição com o sarrafo e 5,40m, mas errou as três tentativas de ultrapassar a altura. Com isso, ficou em último lugar na competição, que foi vencida pelo polonês Pawel Wojciechowski, que marcou 5m85.

O bom resultado foi conquistado por Altobeli Santos da Silva, que voltou a bater seu recorde pessoal nos 3.000 m com obstáculos. Ele foi o oitavo colocado com 8:23.67 (a marca anterior era 8:26.06, feito na Troféu Brasil Caixa de Atletismo em São Bernardo do Campo, em junho último). O campeão foi o marroquino Solfiane Elkkabali, com 8:05,12.

Mais dois brasileiros competiram no Meeting. No arremesso do peso, Darlan Romani foi o sexto colocado com 21,08 m. O ganhador da prova foi o norte-americano Ryan Crousier, com 22,47 m. No triplo feminino, Nubia Soares saltou 13,69 m, com vento contra de 0.7 m/s. A campeã foi a colombiana Caterine Ibarguen, com 14,51 m (-0.3).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Atletismo