Siga o OTD

Futebol

Com assistências de Marta e Camilinha, Orlando Pride vence

Abrindo a rodada da Liga Americana de Futebol Feminino, NWSL, neste sábado, as brasileiras Marta e Camilinha foram essenciais na vitória do Orlando Pride contra o Kansas City, por 4 a 1.

No primeiro gol, Marta recebeu cobrança de escanteio curta de Camilinha e cruzou na cabeça de Alanna Kennedy, que fez abriu o marcador aos 22 minutos de partida. O segundo foi anotado pela norte americana Alex Morgan, em cobrança de pênalti, sofrido pela jogadora.

No segundo tempo, aos 20 minutos, o Kansass City diminuiu, após excelente enfiada de bola de Katie Bowen para Maegan Kelly, que bateu na saída da goleira e fez 2 a 1. Contudo, cinco minutos depois a ajuda brasileira do Orlando Pride voltou, agora foi a vez de Camilinha, que tocou para Toni Pressley, que ajeitou e bateu de fora da área para fazer o 3 a 1. Aos 30 minutos o Orlando Pride deu números finais ao confronto, quando Kristen Edmonds roubou a goleira adversária e deu números finais a partida  colocando 4 a 1 no placar.

Na próxima rodada o Orlando Pride enfrenta o Chicago Red Stars, no sábado, 22. Já o Kansas City joga contra o North Carolina Courage, da brasileira Debinha.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Futebol