Siga o OTD

Futebol

Andressinha e Poliana marcam na vitória do Houston na NSWL

Andressinha e Poliana marcaram os gols da vitória do Houston Dash sobre o Washington Spirit, por 2 a 1, neste sábado, pela Liga Americana de Futebol Feminino, NWSL. Em outro jogo da rodada o líder North Carolina Courage, da brasileira Debinha foi derrota por 1 a 0.

No primeiro tempo de jogo o Houston foi melhor nos primeiros minutos e conseguiu o gol aos 25 minutos, após cobrança de escanteio curto, Janine Beckie cruzou e a brasileira Poliana desviou na primeira trave para vencer a goleira adversária e abrir o marcador.

Na segunda etapa, o Dash continuou melhor e  logo aos 8 minutos aumentou o marcador. Rachel Daly tocou para Andresinha que de primeira acertou um lindo chute para fazer o 2 a 0. Com a desvantagem no placar, o Washington partiu para cima e conseguiu diminuir o placar, Havana Solaun enfiou para Estelle Johnson que bateu cruzado e deu números finais ao placar com 2 a 1.

Na próxima rodada, o Houston enfrenta o Boston Breakers, em casa, já o Washington Spirit vai até Portland para jogar contra o Thorns.

Time de Debinha é derrotado

O líder da competição, North Caroline Courage, de Debinha foi derrotado pelo Portland Thorns, por 1 a 0. Na próxima rodada o time da brasileira joga contra o Kansas City. Já o Portland enfrenta o Washington Spirit

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba novidades do OTD

* = campo obrigatório

powered by MailChimp!

Mais em Futebol